Sou, somente o que você quiser, e faço tudo que eu puder, pra te ver feliz, não sou eu mas o coração quem diz, e explora esse sentimento que em todo momento, te faz sorrir e me prende a ti , me deixa assim, bobo talvez, sério uma vez, de vez em quando triste, mas pela distância que existe, e que me deixa desse jeito, mas nem tudo é perfeito, e resumo, mas não sumo, te quero de qualquer jeito.
Amarildo Tavares
31 maio 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


