Sigo em viajem contemplando a paisagem, o céu azul e infinito mostra o quanto é bonito o amor, e pela a estrada a fora, ecoa tua voz que segue o meu caminho, e me dá a certeza de que nunca estarei sozinho, feliz estou!
Amarildo Tavares
26 março 2010
24 março 2010
Poema'Z
Olha o grilo!
Para trás, rapaz.
Será que ele é capaz?
Sei não, eu vivo dizendo, escrevendo, escondendo, vivendo histórias demais.
Mas ele é tão simples, tão belo sorriso, inquieto, preciso.
Atencioso comigo, amigo.
Será que me ouviu, me viu, entendeu, percebeu que quero ser sua amiga?
Que posso curar suas feridas, tirar o seu sono, livrar do abandono.
Ser sua felicidade, verdade, maldade, mas boa maldade!
Talvez saudade.
Liberdade enfim, só quero que saiba, que caiba, que exista pra mim.
Amarildo Tavares
Para trás, rapaz.
Será que ele é capaz?
Sei não, eu vivo dizendo, escrevendo, escondendo, vivendo histórias demais.
Mas ele é tão simples, tão belo sorriso, inquieto, preciso.
Atencioso comigo, amigo.
Será que me ouviu, me viu, entendeu, percebeu que quero ser sua amiga?
Que posso curar suas feridas, tirar o seu sono, livrar do abandono.
Ser sua felicidade, verdade, maldade, mas boa maldade!
Talvez saudade.
Liberdade enfim, só quero que saiba, que caiba, que exista pra mim.
Amarildo Tavares
Marcadores:
poemas
Assinar:
Postagens (Atom)


