26 março 2010

Poema por Acaso

Sigo em viajem contemplando a paisagem, o céu azul e infinito mostra o quanto é bonito o amor, e pela a estrada a fora, ecoa tua voz que segue o meu caminho, e me dá a certeza de que nunca estarei sozinho, feliz estou!

Amarildo Tavares

24 março 2010

Poema'Z

Olha o grilo!
Para trás, rapaz.
Será que ele é capaz?
Sei não, eu vivo dizendo, escrevendo, escondendo, vivendo histórias demais.
Mas ele é tão simples, tão belo sorriso, inquieto, preciso.
Atencioso comigo, amigo.
Será que me ouviu, me viu, entendeu, percebeu que quero ser sua amiga?
Que posso curar suas feridas, tirar o seu sono, livrar do abandono.
Ser sua felicidade, verdade, maldade, mas boa maldade!
Talvez saudade.
Liberdade enfim, só quero que saiba, que caiba, que exista pra mim.
Amarildo Tavares
 


Tavare'Z © 2008. Design by: Pocket