Sigo em viajem contemplando a paisagem, o céu azul e infinito mostra o quanto é bonito o amor, e pela a estrada a fora, ecoa tua voz que segue o meu caminho, e me dá a certeza de que nunca estarei sozinho, feliz estou!
Amarildo Tavares
26 março 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



1 comentários:
Poema feito em uma das minhas idas a Canindé.
Postar um comentário