26 março 2010

Poema por Acaso

Sigo em viajem contemplando a paisagem, o céu azul e infinito mostra o quanto é bonito o amor, e pela a estrada a fora, ecoa tua voz que segue o meu caminho, e me dá a certeza de que nunca estarei sozinho, feliz estou!

Amarildo Tavares

1 comentários:

Tavare'Z disse...

Poema feito em uma das minhas idas a Canindé.

Postar um comentário

 


Tavare'Z © 2008. Design by: Pocket