31 janeiro 2011

Poema Por Acaso

Mesmo me perdendo, em todos os vagões te encontro.
A cada estação uma nova lembrança, um novo suspiro e a mesma saudade.
Que bom que o amanhã chega, estarei a tua espera.

Amarildo Tavarez

1 comentários:

Tavare'Z disse...

Esse poema surgiu quando eu me perdi no metrô de Sampa, meus pensamentos andavam em uma pessoa muito especial que eu amo de paixão.

Postar um comentário

 


Tavare'Z © 2008. Design by: Pocket